terça-feira, 2 de novembro de 2010

Oi'

Oi gente :D Bem, aqui estou eu, de novo -q
É o seguinte, sem desculpinhas esfarrapadas, nem nada do tipo.
Eu to com tendinite, é, tendinite, oou seja, estou mexendo menos no pc.
Estudando MUITO de manhã, trabalhando DEMAIS de tarde, e namorando um pouquinho no meio tempo.
Pra quem não sabe, tendinite é coisa séria sim... Tanto que eu estou fazendo fisioterapia, porque tá bem chato >< E fui almoçar fora domingo, e, bocaberta como sempre, não passei protetor solar. O resultado é boxexas inchadas e vermelhas, e uma parte do corpo também. Preciso dizer que tá sendo MUITO tenso o meu feriadão? Não né?
Pra quem não acreditou ainda na parte em que eu falei de tendinite, é só ver a foto. Pra quem convive comigo, usar essa tala de metal na mão já virou hábito... Isso é parte do meu corpo já :P
ENTÃO, não me deixem de consciência pesada, eu volto quando der.
Beiju ;*

Um comentário:

Gabriel Ferreira disse...

tendinite é uma merda.....nunca tive