segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um Casal Apaixonado.

- Oi paixão! - Falava a bela ruiva.
- Tem certeza que me ama ? - Indagava o sensei com uma expressão seria em seu rosto.
- Por que !? - Ela se encontrara surpresa com tal pergunta.
- Você não gosta de mim... Não como eu gosto. - Lamenta Kakashi.
- As vezes não parece que você gosta de mim. - Abaixa a cabeça, tristonha estava ela.
- É mesmo ?!.. Na mesma hora o sensei sai correndo em grande velocidade.. Alguns segundos depois ele volta ofegante e suado, com as mãos para tras.
- Aqui está uma prova do grande amor que sinto por você ruiva ! Ao revelar o que ele escondera, estende-o na direção da jovem e bela moça; era um buquê de flores, rosas, camélias, tulipas.. Todas de diferentes cores. Os olhos do sensei brilhavam, embora no fundo, mas bem lá no fundo... Sentia-se levemente triste pelo comentário da moça, mas não queria deixa-la perceber.
  Um tanto perplexa com a situação, mas logo surgirá um sorriso na face, mostrando se surpresa, e um tanto constrangida. A garota pegara o buquê das mãos de Kakashi. Sente o aroma que elas a proporcionam, algo sem igual para a jovem. Sem ter o que pronunciar como agradecimento, já que tal atitude lhe tomou as palavras, Kushina então, subitamente, abraça Kakashi, beijando-o intensamente nos lábios. O sentimento ali era explicito, o sensei kakashi estava apaixonado pela linda kushina, suas mãos passavam pelo corpo da moça, a acariciando. Ele tinha certeza do que fazia e seus movimentos excitantes o deixava mais louco por ela. Concerteza o amor na cena era evidente. Seus beijos eram convictos, o que faziam seus sentimentos por ele falarem mais alto. Seu coração batia em um ritmo mais acelerado, sua respiração ofegava. Os afagos que ali davam eram inevitáveis, o desejo em tê-lo era mais forte que ela, seu corpo ardia em prazer e excitação, tal química que fazia a cabeça da garota sair da órbita e viajar no espaço a fora. A cobiça por ele era insana. Em meio aos beijos molhados e excitantes, o sensei tirava seu casaco verde. Ahh, aquele casaco tem história, ele o ganhara logo após seu pai falecer quando ele tinha 11 anos de idade, e o guardara até hoje, parecia nova, uma bela vestimenta. Continuava a dar amaços na jovem kushina, logo lembra do livro que lera na noite passada.. " - Eu te amo Loirei ! - Dizia Tazukaia. (fragmento do livro icha-icha tatics) ", então o sensei decidira fazer o mesmo. Lentamente afastava sua boca da dela.. e pronunciava em alto e bom som.

- Eu te amo Kushina! - Exclamava sorrindo, olhando fixamente aos olhos da moça.
Singelamente corava a face da moça, um riso tímido deixou escapar por entre os lábios. A atitude espontanea de kakashi lhe deixara um tanto que envergonhada, pois jamais ouvirá tal declaração antes. Novamente fez se o beijar aquela boca macia, e irresistível que ele tinha, e após isto, ficou a admirá-lo, fitando-o direito em seus olhos. Enquanto um lágrima escorria de seus olhos, Kushina engole a saliva e diz:
 - Eu também te amo Kakashi! Ambos choravam abraçados, isso sim que é amor de verdade


----
Por: Guilherme H. Ramires Nóia.

2 comentários:

biianca :* disse...

*---*
Grande nóia q
vai ser um ótimo escritor. *-*
:*

Gabriel Ferreira disse...

"Ambos choravam abraçados, isso sim que é amor de verdade"


Parece enterro,isso sim