terça-feira, 7 de setembro de 2010

E o meu coração chama por ti, Deus ♪

Falar sobre religião nunca foi o meu forte. Menina que ia no Grupo de Jovens e ajudava na missa, sempre disposta a estar lá, a qualquer hora... Mas nunca quis discutir esse assunto com ninguém. De uns tempos pra cá, esse assunto virou algo importante aqui em casa, mudei de religião mas não estava com a total certeza de que era aquilo que eu queria. Ontem, durante o culto, me veio na mente uma coisa: Eu queria me batizar. Sim, eu queria, e decidi! Enfim, fui muito bem recebida lá,principalmente pelas gurias, que me conheceram domingo e hoje eu já saí pra jantar com elas :D Isso tudo quebrou a minha idéia de que igreja é um lugar onde as pessoas vão só pra rezar, aliás, aprendendo exatamente, orar. Hoje, eu vejo a igreja como uma família. Pode parecer estranho essa mudança repentina, mas eu estou me sentindo tão bem, tão livre... E definitivamente é isso que eu quero, é nesse lugar que eu quero estar, é com essas pessoas que eu quero poder estar e conversar, enfim, era isso, é isso, eu estou feliz!
Agradecimentos especiais:
Tio Noé, Tia Dete, Mãe... que foram as pessoas que me levaram pra lá :D
E agora às gurias, que eu to meio sem tempo de escrever o nome de todas, mas eu quero agradecer a elas pelo fato de terem me recebido tão bem, sem nem mesmo me conhecer, me acolheram e me fizeram sentir em casa, aah, Isabelle, quero a receita daquele doce :P

Enfim, fiquem com Deus! :D (eu sei que é estranho eu falar isso, mas, se adaptem :D )

Um comentário:

Gabriel Ferreira disse...

se tu achou um porto seguro na igreja^^ que bom....eu n me dou bem com ela ahahah