sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aqueles que me fazem feliz. (Parte 4)

Bianca Figueiredo, sdç (6'
aquela coleguinha que ficava me olhando estranho quando eu entrei no GAM em 2005...Mas que mesmo assim eu fui com a cara, a gente se aproximo e não se larga mais né amr ? ;9
Depois de 2005 a gnte ficou um tempo sem se ver, mas chegou 2009 e a gente tava na mesma escola, aí sim, que a gnte não se desgruda :D Tu ajudo na minha surpresa de 15 anos..Tu me riscou no niver de 15 e de 16... Eu fiz homenagem pra ti no teu niver também, cada história mais loca ;9 Coisa ruim não tem nessa amizade, só besteira ;9 SHUAHSAHUSHUA' mas convenhamos né, tu que me fez ser assim >< Tu sempre teve do meu lado, nas horas boas e ruins, principalmente nas boas né ¬' SHUAHSUAHS' mas é assim, a nossa amizade não importa a hora, a gente sempre tá lá, firme, se protegendo do mundo de violencia :O A nossa aula de dança que nunca sai, as nossas caminhadas no centro, que a gente só fala besteira >< Conselhos, xingões, puxões de orelha, conversas demoradérrimas no telefone, a vez que tu poso aqui e não me deixava dormi.. Falar de tudo  & todos MUAHAHA' as homenagens, loucuras, idiotices, tosquisses, besteiras, risadas, MEGA gargalhadas, todos os micos, as ideias loucas ;P Baeh, muita coisa pra fala >< as nossas fotos tensas, em que todo mundo queria aparece >< o dia que a gente passo no INSS tirando foto u.u as confidências, os abraços apertados.. Tu falando com a minha mãe no celular de manhã é um sarro: OII SOGRA ;9 (dia desses ela me expulsa ... ) SHAUSHUAHUHS'
Booom sdç, chega de fala de ti aqui, porque senão não vai haver quem te aguente, enfim, conta sempre com a B2 aqui, que nós somos bananas de pijamas, brincando pra valer ♪ ( pqp -.-')
Conta sempre comigo amor, amizade eterna tá beeesha loca -p
Beijão ;*

2 comentários:

biianca disse...

noooossa, agora mesmo que eu me apaixonei por ti :9 vaamos casar logo *-*
AIODUAOSDUIOSAD
nosso amor foi escrito nas estrelas *-* -q-n
agora falando sério, todos os momentos são inesquecíveis! *.* quanta coisa já aprontamos e quantos momentos já compartilhamos.. e pode falar a verdade, eu não te deixei assim. tu se deixou levar porque gooooosta ;999 :D
B2, minha futura esposa -q conta sempre comigo. tu sabe que se precisar de um ombro, de um abraço, se precisar desabafar e/ou rir, eu to aqui, sempre. teamo<3
da tua lésbica prefers :9 -q

Bianca Greff Conrad disse...

ui, para que assim eu gamo ;9 SHUAHSUHS'Chega de demosntrações bi por aqui, pelamoor -q SHASHUAHUS' ai sdç, tu sabe que tu me fez ser desse jeito :P HSUAHS' eddie surtará :D SHAUHHS' OK, te amo marida :D