sábado, 21 de agosto de 2010

mas é assim mesmo, infelizmente

Uma vez eu li algo que, a verdadeira amizade se mostra nas horas difíceis, e que é nessas horas que saberemos a quem realmente devemos dar valor. Nunca dei bola pra isso, pois pra mim, amigo é aquele com quem a gente se diverte, desabafa e tudo mais. Mas eu tive a prova disso, infelizmente. Sabe, às vezes você se dedica a uma amizade por inteiro, faz de tudo pra ver aquela pessoa feliz, aquela pessoa que a gente tanto gosta, aquele amigo, aquele que a gente pode dizer que é o melhor amigo. Ontem, eu vi que meu melhor amigo na realidade nem meu amigo era, o que até agora faz meu peito doer. Ontem, eu tive a prova que, essa pessoa por quem eu tanto tempo dediquei, tanto ajudei, tanto salvei na escola, não era nada meu, alem de colega, além de pessoa próxima.
Mas é nessas horas que a gente realmente descobre os verdadeiros amigos, e a esses eu só tenho a agradecer, obrigada Edú, obrigada Milena, obrigada por estarem do meu lado quando eu tanto precisei, obrigada por me darem aquele ombro pra chorar tanto quanto eu chorei ontem, obrigada por estarem a minha defesa, obrigada por me ajudarem tanto. Sabe, eu sempre soube que tinha a amizade de vocês, mas quem sabe por estar dando valor demais às amizades que não mereciam, eu esqueci da de vocês. E a partir de hoje, eu juro que, estarei sempre ao lado de vocês, em todas as suas decisões, sempre quando precisarem, assim como vocês estiveram ao meu lado. Ontem eu descobri que vocês sim, vocês são meus amigos de verdade. Obrigada mesmo, do fundo do meu coração *--*
E acima de tudo, obrigada Mãe e pai, por me defenderem também!
Edu, Milena e Felipe, obrigada por estarem do meu lado, nada mais descritivo a dizer do que eu amo muito vocês!

2 comentários:

Unknown disse...

Bianca, espero que vc supere td isso, e tenho certeza q vai superar......
e conte sempre com esse chato aqui que tanto te encomoda, mas que gosta tanto de você....
BJSSS

Gabriel Ferreira disse...

fazer amigos que prestem é foda ...e díficil,mas qndo se consegue vale o esforço,amigosde verdade éuma familia que se conquista!