sábado, 28 de agosto de 2010

Aqueles que me fazem feliz (Parte 3)

Matheus Barasuol! =D
acho que se eu não escrevesse logo sobre tu aqui, tu iria ter um troço .-. SHUAHSUHSHU'
Sabe guri, tu se torno uma pessoa muito importante na minha vida, em meio a tantas brigas bobas que a gente sempre tem, em meio a discussões muito sem sentido, e mau humor de ambas as partes, tu sempre teve do meu lado, mesmo quando o que eu fiz não era totalmente certo, tu achava um lado bom nisso. Sinceridade é teu forte né? As vezes a tua sinceridade me magoa um pouco, mas é melhor uma verdade, né ? Ah Matheus, 8 meses que a gente se conhece! E nesses 8 meses, quantos desabafos, quantas BRIGAS a gente já teve neh? Quanta besteira a gente já disse um pro outro, quanta coisa já nos contamos... Enfim, nesses 8 meses de amizade, tu se torno uma pessoa muito especial pra mim, mesmo que a gente fique sem se falar um tempinho, a gente sempre volta, e sempre volta brigando! Sério que eu acho que nunca briguei tanto com alguem quanto brigo contigo, mas tu sabe que tu me dá motivo né!
Bom, eu não sei muito o que escrever, e eu estou escrevendo isso aqui porque tu me obrigou (capaz .-.)
Tah, agora é sério, mesmo tu dizendo que se fosse pra escrever pouco eu nem escrevesse, eu já nem sei mais o que falar de ti, esgotei tudo naquele monte de depoimento que eu mando e tu apaga cada vez que a gente briga .-. Então Matheus, obrigada por estar do meu lado em tntos momentos tensos da minha vida, obrigada pelos conselhos que tu me deu, pelos que ajudaram e pelos que me fizeram rir, obrigada por às vezes ter me feito enxergar coisas que estavam na minha cara, obrigada por tudo o que tu já fez por mim, eu não sei nem o que falar mais. Eu só sei que tua amizade é uma das que eu quero ter pra sempre, principalmente com as brigas, que às vezes eu chego a rir, porque a gente começa a se chinga e não para mais! Enfim, obrigada por ser o amigo que tu sempre foi, se tu continuar assim, a nossa amizade vai durar pra vida inteira! <3

Um comentário:

Matheus Barasuol disse...

woooooooooooooooooow! tu sabe néh!! com nois é so festaa!!! nois briga, nois discute, e tudo mais! mas sempre voltamos a conversar!! tu pode conta sempre com eu aquii!! mesmo eu tanto longe pode me liga me chamaa, sei lá!! vo ta sempre aqui contigoo pra tudooo!! te amoo guriaa!! contaa sempreee!!