sábado, 24 de julho de 2010

Explicações ^^

A minha inspiração está fugindo... Quem sabe seja porque meus pensamentos também estejam fugindo. Eles fogem do meu controle, fogem de mim. Queria entender o porque disso, mas não consigo... Os meus pensamentos vão em tantas direções... É tanta confusão na minha vida que nem eu me entendo mais. Só peço pra que as pessoas parem de tentar me entender, ou melhor, parem de tentar fazer eu me entender. Isso não é algo que eu queira... É algo imposto a mim.  Tem vezes que nem eu quero me entender, mas sei que é necessário. Essa vontade tem que vir de mim, total e exclusivamente de mim. A vontade de postar aqui no blog também está sumindo... Mas eu prometo que quando eu tiver inspiração, eu posto... O início de vários textos está aqui no pc, mas eu não consigo terminá-los, porque meus pensamentos saem correndo. Bem, tá explicado o motivo de eu não vir com tanta frequência aqui... Entenda quem quiser né :P

Um comentário:

Gabriel Ferreira disse...

Não era mais fácil dizer que não tava afim e pronto?..heheh