quinta-feira, 25 de março de 2010

Escritora, eu?

Tem uma galerinha legal dizendo que, pelo que leem aqui no blog, eu deveria ser escritora. Sério, eu to pensando seriamente nisso, apesar do fato de eu escrever: To, aham, etc... É costume, não gosto de escrever tudo certinho, pra mim perde a graça, eu me divirto escrevendo, aliás, eu falo enquanto escrevo (inclusive, normalmente me mandam calar a boca quando eu to postando aqui). Depois de uma galerë GTOstrense, e alguns que eu nem sei quem são, me falar isso, eu seriamente to pensando em desistir da facul que eu quero fazer (Comunicação Social- Jornalismo), e me tornar uma escritora daquelas que dá autógrafos e faz lançamentos de grandes livros. O problema é que não sou amiga de nenhum assassino, não conheço nenhuma prostituta que tenha me contado a história da sua vida, não vivi o suficiente pra escrever a minha auto-biografia, ou seja, não tenho uma grande história pra contar. Então, vou continuar aqui no blog, até um outro dia, beijos, vou dormir que já é tarde =D

Nenhum comentário: